sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Despedida

“Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você...”
(Despedida – Roberto Carlos)



Não, pessoal! Não desisti do blog!

Está chegando a hora de partir para a Europa!!

Faz uma semana que não escrevo nada, mas foi por conta da correria. Até minha mãe me falou hoje que estou sumida esses dias! Consegui me despedir de muita gente, mas estou devendo visita para algumas pessoas. Juro que verei todos quando voltar!!

Quero registrar aqui que tive dias incríveis nesta semana... Vi pessoas de quem há muito tempo não tinha noticias, tive surpresas muito agradáveis e consegui me distrair e diminuir um pouco a ansiedade.

Embarco amanhã para Dublin. Vou com as malas cheias e o coração livre de muita mágoa e tristeza que me acompanhou por anos e anos. Esse foi o maior presente que já ganhei em uma década, e valeu cada minuto de espera.


Isso é um coração em festa!!


Como diz uma amiga: “Deus não age na ansiedade dos homens” e essa é uma grande verdade. As coisas acontecem quando DEVEM, não quando QUEREMOS ou quando achamos que precisamos.

Sabe quando você quer muito uma coisa, e tudo dá errado? Você tenta, tenta, tenta e nada funciona, nada dá certo? Pois é... agora tenho certeza que quando essas coisas ocorrem é porque não chegou a hora certa.

Esta viagem está sendo um divisor de águas em minha vida... Além de marcar o inicio de uma nova fase, trouxe de volta pessoas muito importantes para mim e isso, definitivamente, não tem preço.

Estou indo viajar muito feliz. Estou realizando um sonho, que até agora só me trouxe alegrias... me proporcionou dias inesquecíveis, encontros e reencontros, demonstrações de carinho e muita energia positiva.

Já estou contando as horas e tentando conter minha ansiedade. Fiz e refiz as malas 3 vezes, e cheguei ao cúmulo de levar a bagagem no veterinário da rua para pesar, tamanho era o medo de excesso de peso. Afinal, antes pagar mico que multa!

Agora estou tentando me manter calma, pois a hora do embarque está chegando, o coração está acelerando, mas, paradoxalmente, parece que o tempo não passa...


O relógio ficou louco... o tempo não passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário